Fratello Uno - Pizzaria

Dudu Camargo sabe fazer pizza!
Na Fratello Uno ele mostra seus recheios gourmet para pizzas de massa fina na forma tradicional redonda ou até mesmo quadrada com quatro sabores diferentes.
Recheio de pizza gourmet à moda nordestina chique tal como o da pizza “Maria Bonita”(molho de tomate, quibebe de abóbora, carne seca, catupiry e gorgonzola) ou à moda mineira como as pizzas “Itamar Franco” que leva abobrinha e parmesão e a “Lança Chamas” que recebe lingüiça picante com cebola e mussarela.
Diversas opções da pizza ‘estilosas’ para se saborear com vinho, que prefiro ao chope da casa que é Kaiser(particularmente não gosto). Uma sensacional, que é intitulada no cardápio de “Maravilhosa” e que só comi depois de ver o Cheff Dudu prepará-la e servi-la no Mais Você da Rede Globo, leva: pomodori pelati, queijo de cabra, figos frescos marinados com vinho do porto, aceto balsâmico, mel e lascas de presunto de Parma.
Dos sabores tradicionais, a “marguerita” que peço sem orégano(elaborada com tomate cereja, parmesão ralado e manjericão) e a calabresa com cebola, são especiais em qualidade dos ingredientes e no sabor.
Lá encontro uma pizza de calabresa sem queijo, própria para intolerantes à lactose.
Recentemente, tiraram do cardápio uma deliciosa porção de calabresa fatiada e assada com cebola no forno à lenha e que vinha servida com focaccia – aquele biscoito feito com a massa da pizza coberto de sal grosso – uma pena, pois era excelente acompanhamento para cerveja.
A pizzaria foi eleita pela Veja Brasília como a melhor da capital.
Mantenha suas pizzas, são sensacionais, mas “Troca o chope, Dudu!!!”
Armando.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.