Vila Tevere – Asa Sul CLS 115

Não dispense o couvert, pois os pãezinhos da entrada são pedida certa neste restaurante que lembra uma vila da Toscana. Os ambientes são decorados a caráter e com muito bom gosto.

De principal já provei:

- O Spaguetti ai frutti di mare (massa ao molho de tomate com cubinhos de salmão e robalo, lulas e camarões flambados). Achei sem graça.

- O Gnochi al burro & salvia (Nhoque de aipim com manteiga e sálvia servido com picadinho de filé mignon ao vinho). Achei mais gostoso do que a massa feita de batata e a combinação da manteiga e sálvia como molho, aguça o paladar.

- O Polpetone (preparado com filé mignon processado recheado com muçarela e manjericão e servido com molho de tomate. Escolha como acompanhamento gnocchi quatro queijos). O sabor é bom, porém o filé é muito processado, ou melhor, liquidificado, o que deixa o polpetone com uma consistência muito pastosa. Está mais para um “croquetone”.

A carta de vinhos é restrita, mas acompanha bem os pratos servidos na casa.

A mistura dos pães e dos pratos principais tira o ânimo para a sobremesa.

Resta espaço para o café.

Sexta, sábado e no almoço de domingo tem música ao vivo no salão do térreo. Não quer música, peça para ficar no andar superior.

Armando.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.