Café Tête à Tête

Após ouvir várias recomendações sobre este restaurante no Shopping Casa Park, fomos constatar.  Chegamos num sábado, quase às 15 horas, normalmente o fim dos serviços.

Carta de vinho em mãos, bons rótulos, preços acessíveis e várias opções da bebida servida em taças. Pedimos um espumante nacional (Chandon Brut rose) para acompanhar pratos de frutos do mar.
Serviço é o tipo “prato feito”.

Ao ver o cardápio, meus olhos cresceram, pois já havia um bom tempo que eu procurava um “arroz de polvo” (R$42,00) e lá estava ele. Com a vantagem de ser individual, pois nem todos que conheço gostam do molusco. Não perdi a oportunidade. Pedido feito, chegada rápida, reguei com azeite e mãos a obra. Temperado no ponto com vinho, tomates, cebola e especiarias, o risoto é servido sobre folhas de rúcula. Estava delicioso. Cari provou e aprovou. Foi um dos melhores “arroz de polvo” que já comi. A mistura do arroz com a rúcula é inusitada e de sabor sensacional.


Cari pediu uma das sugestões do dia: prato montado de moqueca de camarão acompanhada de arroz, pirão de siri e rodelas de banana da terra (R$54,00). Tirei uma prova e constatei que estava muito boa, aprovada.

Não comemos a sobremesa.

Vi no cardápio opções de carnes, dentre elas, um filet à milanesa acompanhado de purê e arroz. Ficou para a próxima.

Sobre o serviço às 15 horas, foi excelente. 

                                                                       Armando.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.