Zacks, Brasília Shopping

 Decepcionante, é a primeira palavra que me vem quando penso no almoço que comi no Zacks, uma lanchonete que se autointitula "The finest grill & burguer". Empolgado com a descrição e com as fotos no cardápio do lado de fora da lanchonete que dizia,
...Great Salads
...054 Oriental atum levemente grelhado envolto em gergelim, mix de folhas, nirá e shitake ao molho teriakye (sic),
convenci meus companheiros de almoço aos domingos e feriados a nos sentarmos para almoçar. De entrada pedimos onion rings com molho barbecue, primeira decepção, os tais anéis não tinham gosto de nada, o empanado era farinhento e insosso assim como a cebola em si. Só enchendo de sal e molho para se tornar deglutível.
Vamos ao prato principal então né?
Eu e Enrico pedimos a tal salada Oriental e a Dani um Wrap Marilyn. Pra começar chegou rápido demais, o que é um mau sinal, as batatas fritas que acompanhavam o wrap estavam frias e a massa do wrap tinha o mesmo gosto do empanado dos anéis, gosto de nada com coisa nenhuma com um leve toque de farinha crua. A Dani até gostou do recheio, eu achei bleargh.
E a salada? Completamente sem tempero, o atum sem gosto de nada, nem o nirá salvava. Tudo com gosto de bicicleta sem roda.
Se eu voltaria para dar uma segunda chance? Nem a pau.



Rodrigo


4 comentários:

Armando disse...

Mataram a Poliana.
Fast food oriental, nem a pau!

Divino disse...

ZAks, li a postagem me pareceu muito aborrecido... mas me parece que uma salada não é prato principal e sim entrada rsrs, mas tudo bem...espero que não seja taum radical consigo mesmo...por isso agradeça por tudo que vc tem conquistado e dê 2ª,3ª,4ª...chances...caso seja necessário; tenho certeza que o seu inicio nunca foi como o fim...Seja feliz...Acredito, tb, que ja teve outras chances de se redimir quando errou.

Anônimo disse...

Olha, fui na Zacks e comi exatamente a mesma salada que você e adorei. Acho que você pode não ter tido sorte no dia....

Além disso, o atendimento foi ótimo.

Hugo Aritomo disse...

Olá, hoje eu comi no Zacks do Brasília shopping e gostaria de deixar minha impressão. O lugar é excelente, o atendimento é muito bom, porém o cardápio promete uma comida inesquecível e a cozinha te entrega uma comida deficiente. Pedi o hambúrguer Cassius Clay. O hambúrguer de picanha estava tão temperado (gosto de aipo) que anulou o sabor da picanha, o cogumelo estava encharcado em shoyu e as batatas fritas estavam decepcionantes. Batatas fritas são o cartão de visita de qualquer lanchonete estilo americano que se preze. Basta um acerto na cozinha, é preferível esperar um pouco mais por uma comida maravilhosa do que uma comida ruim que chega muito rápido.

Tecnologia do Blogger.